terça-feira, agosto 11, 2009

Quem quer preguiça, da boa?

A preguiça tolhe-me.
Não consigo mais escrever com a ligeireza do costume.
A idade não colhe porque não decorreu tanto tempo assim! Só pode ser preguiça! Da grande!
Daquela que deixa azedar o leite, só para não mexer o copo.
A não ser que seja algum sintoma ainda não definido da gripe A. Ou talvez já seja da B, porque a primeira deve estar a acabar, já que se meteu connosco portugueses.
Não sabe mesmo com quem se está a meter! Já tenho pena da gripe A. Coitada!
Aqui não se governa mesmo! Já está tudo ocupado, ou pelo menos apalavrado, porque também governo aqui, não governa!
Não sei se é ele que não governa, se somos nós que não nos deixamos governar!
Isto tudo só para justificar o que não tem justificação – a minha preguiça!
Bem, desculpem lá qualquer coisinha…

Etiquetas:

1 Comments:

Blogger Luís Alves de Fraga said...

Deixe lá! Eu também tenho andado assim! É do Verão! Isto no Outono torna a arrancar em beleza, vai ver...

20/8/09 10:14  

Enviar um comentário

<< Home