quinta-feira, junho 04, 2009

Retrato de meio-corpo


Olá!
Eu sou o "Flecha". De meu nome completo, "Flecha do Divor". Não tenho pedigree de papel passado, mas sei que os meus pais são gente, desculpem, cães de bem.
Tenho quatro meses e tal e já faço umas habilidades que o meu dono teima em ensinar-me, mas que eu só vou aceitando fazer por causa do suplemento alimentar que recebo quando acerto. Coisas de gente!
Sou branco salpicado de castanho, mas tenho irmãos brancos sarapintados de preto. Gosto de mim assim. A minha mãe também era assim. Era linda. Ainda sinto nos beiços o sabor bom do seu leite quentinho e doce.
Tive um azar de percurso. Um dos meus irmãos roeu-me a ponta do rabo, de modo que não sei como vou ficar quando a minha pelagem crescer nessa zona. Pouco importa desde que dê para sacudir as moscas.
Já percebi que o meu dono fica aflito quando me vê correr desabridamente, provavelmente a pensar como me vai acompanhar nas jornadas de caça.
Ele que se cuide porque eu sou muito rápido. Não foi por acaso que me puseram o nome de Flecha.
Bem, vou ficar por aqui na minha apresentação. Se tiverem por aí uma “gatinha”, quero dizer uma cachorrinha, preferencialmente da minha marca, isto é da minha raça, por favor avisem o meu dono. Estou mesmo a precisar dumas ternurinhas.
Turrinhas para vocês.

Etiquetas:

1 Comments:

Blogger platero said...

muito lindo o tipo

já viu o abandonado no cruzamento da Cerâmica?
pena do caraças. Vai morrer não tarda. De fome ou atropelado

4/6/09 21:54  

Enviar um comentário

<< Home