quarta-feira, junho 11, 2008

Doenças à parte, viva a Selecção

Quando entra a moléstia, não há santinhos que nos valham! Além disso, tenho andado bem arredado dessas práticas religiosas, o que faz, com que me encontre fora da graça de Deus.
Começou com uma dormência em dois dedos da mão esquerda, continuou-se com dores nas costas e variações de tensão brutais, com 18/12 no braço esquerdo e 14/10 no direito.
Para compor o ramalhete, estou com uma gripada dos diabos, que de noite não me deixa respirar e de dia entupindo-me as vias respiratórias, não me deixando descansar durante a noite.
Depois de corrigida a tensão por receita médica, começou a doer-me o estômago, a ter os tornozelos ligeiramente inchados.
Apesar de beber água em quantidades industriais, as xixizadas não são propriamente o meu forte.
Não é só tempo que não presta, sou também eu. Eu e a Cesária Évora, que já cancelou a maior parte ou a totalidade dos concertos agendados para este Verão.
Estou a ver que também tenho que cancelar os meus!
Disto tudo, safa-se a Selecção e o Cristiano Ronaldo!
Não há dúvida de que a DECO actuou e de que maneira.
O Nuno afinal foi só fumaça. Desta vez nem acertou na madeira. O Quaresma desenfiou-se com um golo oferecido de bandeja, pelo companheiro.
O rapaz sabe como as coisas funcionam nas UEFAS e lá vai preparando a imagem! É bom que assim seja, apesar dos meus trinta e nove graus, à sombra…

Etiquetas: