quinta-feira, fevereiro 01, 2007

Gostaria...

Escrevo por prazer, de mim e para mim.
Gostaria um dia de ser capaz de escrever para os outros. Sem falar de mim, falando de outros. Mas de outros sem nome. Sem cara. Só com virtudes e defeitos, em vivências fictícias, intemporais.
De coisas de sempre e de nunca. De verdades inventadas e mentiras certificadas. De gentinha insignificante e de gentalha petulante.
De gente que tem a coragem de dizer que tem medo! Medo do nada! Medo de tudo!
Gostaria um dia de ser capaz...

Etiquetas:

3 Comments:

Blogger taizinha said...

Gostei deste Gostaria. É muito o meu género. Beijos.

2/2/07 18:21  
Blogger JR said...

Porque não o nosso género?
beijos

3/2/07 01:08  
Blogger Bolinha said...

Sim SR estou rendida o que eu perdi este tempo todo.

10/2/07 23:19  

Enviar um comentário

<< Home