quinta-feira, março 05, 2009

A galinha do meu vizinho...


Não é bem uma galinha, mas um burro. Se isso já não bastasse, é anão.
É giro e parecido com muita gente que conheço. Não por ser burro. Por ser giro.
Tem um zurrar de quem não aprendeu nas Novas Oportunidades. Rouco. Quase inaudível. Óptimo!
Em tempo de crise, não se podia ter um burro melhor. Come pouco, porque é pequeno, porque é anão, porque tem pouco apetite, porque é burro.
Tem uma franjinha que lhe tapa os olhos. Por acaso, ramelosos. Como muita gente que também conheço. Não por ter ramelas nos olhos. Por ter franjinha.
Quem não ficou muito satisfeito foi o Ti Chico. Por ter de tratar do burro. Porque já está cansado de lidar com bestas. Embora esta seja apenas uma bestinha ou uma besta anã, se quisermos.
Como tudo o que é pequenino é giro, eu gosto do burro anão do meu vizinho.
Antes este que outros!

Etiquetas:

1 Comments:

Blogger platero said...

boa estória, chefe

não me desagradaria ter sido eu a desbastá-la

abraço-íssimo

6/3/09 10:54  

Enviar um comentário

<< Home