segunda-feira, junho 09, 2008

Se a Selecção jogar, como eu quero...


Começo a acreditar que temos “Selecção” e que até somos bons.
Também já acredito que o Nuno Gomes não é assim tão mau como no Benfica parece.
Será que o Scolari oferece cargas de porrada aos gajos e que os põe a jogar, quer queiram, quer não? Ali há coisa!
O Cristiano jogou para a equipa, tendo feito umas assistências primorosas e também castigou a madeira. Só fez caretas por três vezes, o que deve ser record nacional absoluto.
Mas a magia apareceu onde eu a adivinhava havia tempo. No Moutinho. De pequena estatura, mas de uma têmpera espantosa e, apesar da tenra idade, um verdadeiro senhor a meio campo e a tratar a redondinha.
Nos portugueses de importação, não é que o podão do Pepe até foi "Pepe Legal"? Quanto ao outro, tenho que me queixar à DECO pois que, ou já está fora de prazo ou tem peso a mais.
De qualquer forma um meio campo de luxo, que não obrigou o Petit a partir nenhuma perna a ninguém e que foi reforçado por outro minorca de grande fibra que, praticamente, a primeira vez que tocou na chicha foi para marcar um golaço.
Desta vez os turcos viram-se gregos connosco.
E com isto até me esqueci do preço do petróleo, da carestia de vida, da greve dos camionistas e da crise que se instalou entre nós faz tempo.

Etiquetas: