sexta-feira, junho 20, 2008

Quadras p'ra pulares (Como diria o meu amigo Saias)


Sem concurso, mas em desgarrada, aqui vão três quadras da época, fresquinhas, porque sairam mesmo agora do frigorífico.

Meu querido S.João
Sempre agarrado ao cordeiro
Larga lá o bicho da mão
Vem brincar ao João tripeiro

Com alho-porro na mão
Direito ou mesmo torto
Vai brincar meu S.João
P’las ruas do teu Porto

Se lá vires o Pintinho
Dá-lhe um grande bofetão
Nunca mais tem juizinho
Esse tão grande morcão

Etiquetas:

2 Comments:

Blogger platero said...

o que a foto das suas belíssimas quadras me sugere:

ó meu rico S.João
vem de longe a tua fama
troca o mémé pelo balão
a ver se o animal mama

o tal abraço, claro

21/6/08 10:50  
Blogger JR said...

Ó meu bom S.Joãozinho
Não faças essa maldade
O balão e o bichinho
São a tua identidade

Abraço

21/6/08 16:09  

Enviar um comentário

<< Home