terça-feira, fevereiro 20, 2007

E o Carnaval continua!...

Imagem retirada daqui
Pensei eu que a época carnavalesca era para dar folga ao Rei Momo, tão solicitado tem sido o ano todo, mas não!
Continua o Carnaval e promete ser ainda mais forte este ano, pelo menos lá para as bandas da Madeira!
Não vou queimar muito mais linhas deste blogue, que quero divertido e verdadeiramente carnavalesco, com coisas de outros Carnavais, bolorentas e com cheirinho a Santa Comba!
Vai daí, vou falar do meu Carnaval! O capitalismo tem destas coisas! A gente quer e a gente pode!
Tinha eu dito que, ou o Carnaval vinha ter comigo, ou pura e simplesmente não havia para mim Carnaval!
Então não é que o Chifrudo tem ouvidos e me aparece diante da porta, com tambores e apitos, sem que fosse convidado?!
Em dia de funeral antecipado do Nabo, entrou-me o cortejo fúnebre portas adentro, rezando missa perante altar de oferendas.
A bênção foi bem regada com Courela das Rosas 2006, a pedir um conduto rodelado de paínho de porco preto e fatiado de queijo de ovelha curado, acompanhado do magnífico pão azedo de trigo puro.
Acabado o frugal repasto, encomendada a alma do finado pecador, seguiu o cortejo o seu destino de morte antecipada dos nabos deste País e do Carnaval em que temos vivido!

Etiquetas:

3 Comments:

Blogger Bolinha said...

Já percebi perdi o melhor do dia né?Mas Marido não é familia é praga mesmo.

20/2/07 23:08  
Blogger taizinha said...

Isto foi mesmo dentro da quinta. Grande animação!!!

21/2/07 10:46  
Blogger JR said...

Vocês não sabem o que perdem, quando se afastam de nós!
Um beijo

21/2/07 12:39  

Enviar um comentário

<< Home